A Paraíba o tempo todo  |

Profissionais que prestam serviço de apoio em escolas recebem CTPS

 O governador Ricardo Coutinho entrega nesta segunda-feira (4) cerca de 2 mil carteiras de trabalho e fardamentos a profissionais que prestam serviço de apoio nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino, evento que marca a absorção destes trabalhadores de apoio da Secretaria de Estado da Educação, assegurando a eles direitos trabalhistas como férias e décimo terceiro salário.

 

Os profissionais beneficiados com as carteiras de trabalho atuarão em até 14 serviços de apoio e suporte a gestão escolar, entre os quais:limpeza, alimentação, manutenção, gestão de estoque, suporte de tecnologia da informação (ti), suporte de secretariado, suporte à educação inclusiva.

 

Data: 04.09.17 (segunda-feira)

Hora: 10h30

Local – Praça do Povo – Espaço Cultural José Lins do Rego.

 

Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe