A Paraíba o tempo todo  |

UEPB divulga oitava chamada para semestre 2017.1

 A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta segunda-feira (11) a oitava chamada da lista de espera própria para ingresso na instituição através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do período letivo 2017.1. Os candidatos convocados nesta oitava chamada devem efetuar matrícula desta terça-feira (12) a quinta-feira (14) Ao todo estão sendo convocados 203 candidatos. Acesse a lista.

 

 

Para a efetivação da matrícula, os convocados devem comparecer a coordenação do curso para o qual foi selecionado, no respectivo turno de opção do candidato, portando os seguintes documentos (com as respectivas cópias autenticadas):

 

– Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar;

 

– RG;

 

– CPF;

 

– Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino);

 

– Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento;

 

– Prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos;

 

– Fotografia 3×4 recente.

 

Estudantes selecionados podem tirar dúvidas pelos telefones (83) 3315-3350 / 3315-3434.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe