A Paraíba o tempo todo  |

Campinense convoca coletiva, para tratar futuro do clube

O futuro da Raposa.  Quase dois meses após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro 2017, a diretoria do Campinense através de sua assessoria de comunicação convocou uma entrevista coletiva, que será concedida amanhã pelo presidente William Simões, no Estádio Renatão.

o presidente raposeiro vai abordar os rumos que o clube deverá tomar na próxima temporada e também falará sobre o processo eleitoral do clube, que acontece na primeira quinzena de dezembro.

William deve confirmar, inclusive, se vai ser candidato ou não na disputa por mais um mandato no clube rubro-negro.
Um fato que chamou atenção no comunicado feito pela assessoria de comunicação do Campinense foi com relação ao fato de que o presidente não vai abordar assuntos como os resultados negativos obtidos pelo time nesta temporada. O clube foi taxativo ao destacar que só serão abordados assuntos relacionados ao futuro do clube.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe