A Paraíba o tempo todo  |

Patos inicia período para renovação de matrículas na Rede de Ensino

Teve início na última sexta-feira, dia 15, o calendário para renovação de matrículas dos alunos da Rede Municipal de Ensino. Creches, escolas de ensino regular e EJA já estão realizando as renovações que vão até o dia 29 de dezembro.  Para renovar a matrícula basta pais ou responsáveis pelas crianças e jovens se dirigirem às unidades escolares de origem.

Com relação a matrículas de novos alunos e transferências o período será de 02 a 31 de janeiro de 2018.

“Estamos com as renovações de matrículas abertas para alunos de escolas, creches e da EJA. Renovam matrículas aqueles alunos que já estão em alguma unidade do município. Essa renovação de matrícula é para quem vai permanecer na mesma escola. A data é de 15 a 29 de dezembro. Já os novos alunos e transferências de uma escola para outra, entra no período de 02 a 31 de janeiro,” informou a gerente pedagógica, Mariana Willendorff.

Atualmente o município conta com cerca de 30 escolas e 11 creches na zona urbana, além de seis unidades na zona rural e o Centro Irmã Benigna. 

“Nós temos condições de atender uma boa parcela da população. Convido aos pais e a população para conhecer as nossas escolas e creches. É importante que a família conheça a escola na qual o aluno vai ser matriculado. A qualidade do nosso ensino está em todas as escolas da Rede,” convidou Mariana.

Ainda segundo a gerente pedagógica as creches já estão passando por reforma e em janeiro será a vez das escolas receberem as equipes para reforma das unidades. “teremos novidades para 2018, mas isso vamos guardar para divulgar no momento certo. Convido todos a estarem matriculando seus filhos na Rede Municipal de Ensino, seja na creche, na escola de ensino regular, seja na EJA,” concluiu.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe