A Paraíba o tempo todo  |

UEPB republica resultado final do concurso, com alterações; CONFIRA

A Comissão Permanente de Concursos da Universidade Estadual da Paraíba, CPCON, republicou, nesta quarta-feira (21), o resultado final do concurso público para o preenchimento de 197 vagas, após o deferimento de oito recursos impetrados por candidatos que tiveram as redações eliminadas por conta da assinatura.

Ainda no dia 10 de fevereiro, o reitor Rangel Júnior havia adiantado a reportagem do PB Agora que a procuradoria da instituição acatou oito, dos dez recursos impetrados contra as eliminações de candidatos.

Devido aos recursos, a Administração Central da UEPB publicou Portaria anulando o resultado final anteriormente publicado, uma vez que após a análise a classificação final dos candidatos sofreu alteração em alguns cargos, a exemplo dos de Auxiliar Administrativo e de Assistente Técnico, nas vagas ofertadas para o Câmpus de Campina Grande.

O novo resultado final do concurso, que pode ser conferido no endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/concursos/UEPB2017/, segue para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) ainda esta semana e em seguida será homologado pelo Conselho Universitário (Consuni). As convocações para nomeação devem ser iniciadas ainda neste mês de fevereiro e a posse dos novos servidores efetivos da Instituição está prevista para o dia 31 de março.

CLIQUE AQUI E CONFIRA

Leia também: 

UEPB acata oito recursos e pode publicar nova lista de classificados do concurso

""

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe