A Paraíba o tempo todo  |

Campus do IFPB em Campina oferta 555 vagas em cursos técnicos gratuitos 

 

Inscrições acontecem online até o dia 19 de outubro. Em toda Paraíba, o IFPB disponibilizará mais de 3.500 vagas  

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) abriu nesta segunda-feira,17, as inscrições para o  Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT 2019.1). O IFPB oferta em toda a Paraíba mais de 3.500 vagas em 20 campi. As inscrições serão realizadas online, no período de 17 de setembro a 19 de outubro nas modalidades de cursos técnicos integrados (para quem já concluiu o nível fundamental) e subsequente (quem já terminou o nível médio), todos gratuitos. Para o campus Campina Grande são destinadas 555 vagas distribuídas entre os cursos de Mineração, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Petróleo e Gás, Química e Edificações.  

Acesse estudante.ifpb.edu.br e faça sua inscrição.

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe