A Paraíba o tempo todo  |

Prorrogada até 20 de novembro biometria facial de estudantes em JP

Foi prorrogado até o dia 20 de novembro o prazo para ralização do cadastro da biometria facial dos estudantes em João Pessoa, Capital da Paraíba. A decisão foi anunciada pelo  Sindicato das Empresas de Transporte Urbanos Coletivos de João Pessoa (Sintur-JP), tendo em vista que o encerramento estava previsto para este sábado (10) e ainda não havia alcançado o número de usuários cadastrados.

Quem ainda não foi fazer a biometria pode ter o cartão bloqueado e ficar impossibilitado de recarregar até ir até um posto da Associação de Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa.

Segundo a Sintur-JP, a mudança no sistema biométrico permitirá maior agilidade no embarque, além de garantir mais segurança para os usuários e reduzir a possibilidade de fraudes.

Para atender a demanda, o Sintur está com cinco postos de atendimento oferecendo o serviço. Confira os locais onde os atendimentos estão sendo realizados.

Sede (Rua 13 de maio, Centro)   

Segunda a sexta – 7h30 às 17h

Sábado – 8h às 12h

Terminal de Integração do Varadouro

Segunda a sexta – 8h às 17h

Sábado – 8h às 12h

Mercado Público de Mangabeira

Segunda a sexta – 8h às 17h

UFPB

Segunda a sexta – 9h às 17h

Shopping Sul

Não foi informado o horário de atendimento

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe