A Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou edital de seleção para ingresso de alunos nos cursos técnicos em Enfermagem e Saúde Bucal. No total, estão sendo ofertadas 100 vagas, sendo 50 para cada um dos cursos – metade será reservada para alunos oriundos de escolas públicas. 

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 22 de fevereiro, no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). Para participar, o candidato precisa criar uma senha de acesso ao sistema, preencher o formulário eletrônico de inscrição e efetuar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 60.   

A seleção será feita por meio de prova escrita objetiva com quarenta questões de conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Biológicas e Ciências Humanas.  A prova terá a duração máxima de três horas e está prevista para ser aplicada na manhã do dia 17 de março, na cidade de Cajazeiras. O resultado final será divulgado no dia 29 de março. As aulas terão início no dia 8 de abril.

 

Confira o edital

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prorrogadas as inscrições dos Prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor

A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT) prorrogou até o dia 19 de julho as inscrições para os prêmios Mestres da Educação e Escola de…