A Paraíba o tempo todo  |

Secretaria de Educação adia início do ano letivo em Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande emitiu nota nesta quinta-feira (07) onde informa o adiamento do ano letivo na cidade em uma semana.

De acordo com a nota o motivo foi a necessidade de formação dos profissionais que vão atuar nas escolas e creches, além dos ajustes no quadro de funcionários por conta do grande número de matrículas.

Confira a nota na íntegra:

NOTA – SEDUC

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), informa que o início do ano letivo 2019 no Sistema Municipal de Ensino, antes previsto para 11 de fevereiro, foi adiado para 18 de fevereiro. O adiamento foi definido em decorrência da necessidade de formação dos profissionais que vão atuar nas escolas e creches do município, como também ajustes no quadro de funcionários em face do expressivo aumento no número de matrículas para este ano letivo. A Seduc informa, ainda, que fica garantido o cumprimento de 200 dias letivos, em conformidade ao calendário escolar aprovado no Conselho Municipal de Educação.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe