A Paraíba o tempo todo  |

UEPB divulga lista de espera do SiSU para ingresso no período 2019.1

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a lista de espera para ingresso na Instituição através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019/1. A relação contém os nomes de todos os candidatos em lista de espera por ordem de nota na Ampla Concorrência e na Ação Afirmativa (Cota de Inclusão).

Na próxima sexta-feira (8), será feita a primeira chamada desta lista de espera. Os candidatos que forem convocados deverão realizar matrícula nos dias 11 e 12 de fevereiro, na coordenação do curso para o qual foi aprovado. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3315-3350.

Confira os documentos:

Edital SiSU 2019.1 – Lista de Espera
Lista de Espera 2019.1

Formulário de Cadastramento – Cota de Inclusão
Formulário de Cadastramento – Cota Universal

PB Agora com Codecom

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe