A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba (SEECT), por meio da Gerência Executiva de Educação Profissional (GEEP) e da Coordenação Geral do Paraíbatec, lançou edital do processo de seleção simplificada de cursistas profissionais de Educação das Redes Estadual, Municipal e Privada, para participação da 3ª edição do curso de Tecnologias Educacionais e Produção de Material Didático, ofertado pelo Paraibatec.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas on-line pelo Portal do Governo e pelo Portal do Paraíbatec até o dia 4 de maio de 2019.

São 500 vagas divididas nas 14 Gerências Regionais de Educação, sendo 400 vagas destinadas a profissionais da Rede Estadual de Educação e 100 vagas para as Redes Municipais e Privadas de Ensino.

Poderão participar do Processo de Seleção Simplificada de Cursistas os professores, gestores, coordenadores pedagógicos, coordenadores administrativos e financeiros, secretários escolares, técnicos e auxiliares administrativos, que estejam em exercício no ano letivo de 2019.

Para fazer a inscrição o candidato deverá preencher Formulário On-line e realizar o envio dos documentos comprobatórios nos campos indicados do Formulário On-line que são: Cópia digitalizada do último contracheque (Para servidores estaduais); Cópia (digitalizada) da carteira de trabalho, contracheque e declaração atualizada que está desempenhando a sua função (Para servidores municipais e redes privadas); Cópias (digitalizadas) dos documentos de identificação pessoal e CPF.

O curso de Tecnologias Educacionais e Produção de Material Didático Guia Formação Inicial Continuada (FIC) será oferecido a distância na modalidade EAD, com quatro encontros presenciais, a carga horária será de 200h. O certificado do curso será pontuado para os prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor em 2019.

O Paraíbatec foi estabelecido em regime de colaboração ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), com finalidade de ampliar a oferta de educação profissional e tecnológica na rede de ensino do Governo do Estado da Paraíba.

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba tem 147.181 inscritos no Enem 2019 e provas em 51 cidades

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) segue preparando a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. As provas serão realizadas nos dias 3…

UFCG divulga 5ª chamada da lista de espera do Sisu 2019.2

Estão sendo chamados 136 candidatos A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou, na manhã desta terça-feira, dia 16, a quinta chamada para vagas remanescentes da lista de espera no Sistema…