A Paraíba o tempo todo  |

IFPB divulga edital para 1.110 vagas de nível técnico

O Instituto Federal da Paraíba divulgou o edital do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Presenciais, na modalidade subsequente ao ensino médio, para ingresso no segundo semestre letivo de 2019.

São 1110 vagas distribuídas nos campi  Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, João Pessoa, João Pessoa/Mangabeira, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Soledade e Sousa.

As inscrições estarão abertas no período de 06 a 24 de maio e poderão se inscrever os candidatos que tenham concluído ou que estejam concluindo o ensino médio. Além disso, deverão apresentar a documentação constante do edital e preencher, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Inscrição, disponibilizado no endereço eletrônico do  Portal do Estudante , inclusive o Questionário Socioeconômico.

Os cursos oferecidos são Técnico em Agropecuária, Técnico em Cuidados de Idosos, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Equipamentos Biomédicos, Técnico em Informática, Técnico em Instrumento Musical, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Mineração, Técnico em Mecânica, Técnico em Restaurante e Bar, Técnico em Meio
Ambiente, Técnico em Química, Técnico em Serviços Jurídicos e Técnico em Secretariado.

Confira todas as informações no  Edital nº 55/2019. 
Para o curso de Técnico em Instrumento Musical, confira as informações no  Edital nº 56/2019.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe