A Paraíba o tempo todo  |

Processo a vista: ex-BBBs brigam feio

Durante a noite de terça-feira (18) e parte da madrugada de quarta (19), os ex-BBBs Marcelo Arantes e Serginho Orgastic trocaram ofensas no Twitter e rolou até uma ameaça.

Tudo começou após Marcelo contar um sonho que teve. “Antes que dê meia-noite vou contar uma historinha. Tive um sonho hoje. Sonhei que estava sendo atacado por uma coisa dismorfe sem sexo definido”, começou.

“Eu até tentei ajudar aquela alma, mas ficou insustentável quando sugeri que colocasse silicone pra combinar com a franja e ela..APELOU”, continou.

Logo, Serginho retribuiu as ofensas. “Lave a boca antes de falar de mim. Além de ter um corpo deformado de gorda, é uma bicha velha recalcada”, começou. “Além de um pseudo-profissional frustrado e ex-BBB chacota, esse @dr_marcelo acha que é alguém para fazer piadinha comigo. Pobre maricona”, disse aos seus seguidores.

Os dois continuaram a discussão por algumas horas e foi ficando mais pesada. “Compra um espelho e pare de se achar a patricinha drogada. Todo mundo ri disto. Você deveria me agradecer. Aliás, vou mandar a conta”, tuitou.

“Coloca logo peitinho, menina! Vai super combinar com as unhas e a franja! A fama acabou, então você pode faturar na rua”, completou o psiquiatar.

Depois de ser acusado de usar drogas para emagrecer, Serginho ameaçou Marcelo Arantes. “Tenho nojo de drogas. Graças a Deus. É bom você saber o que está falando, pois vou entrar com um processo contra você”, disse.

Na manhã desta quarta (19), o psquiatra desconversou. “Como as pessoas são criativas, né? Já atribuíram o sonho de ontem ao Serginho Orgástico. Gente! Foi sonho, não foi pesadelo!”.

Porém, ao ser informado da ameçada, apenas se divertiu. “Só o que me faltava! Estou sendo ameaçado de processo porque sonhei e contei no Twitter. Me abraça,@rafinhabastos”, afirmou.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe