Começa na segunda-feira (6) o prazo de inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos presenciais do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) no período 2019.2. São 1.110 vagas distribuídas nos campi de Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, João Pessoa, João Pessoa/Mangabeira, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Soledade e Sousa.

As inscrições serão encerradas no dia 24 de maio. Poderão se inscrever os candidatos que tenham concluído ou que estejam concluindo o ensino médio.

Confira todas as informações no Edital nº 55/2019

Além disso, deverão apresentar a documentação constante do edital e preencher, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Inscrição, disponibilizado no endereço eletrônico do Portal do Estudante, inclusive o Questionário Socioeconômico.

Para o curso de Técnico em Instrumento Musical, confira as informações no Edital nº 56/2019

Os cursos oferecidos são Técnico em Agropecuária, Técnico em Cuidados de Idosos, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Equipamentos Biomédicos, Técnico em Informática, Técnico em Instrumento Musical, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Mineração, Técnico em Mecânica, Técnico em Restaurante e Bar, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Química, Técnico em Serviços Jurídicos, Técnico em Secretariado.

 

Redação com Ascom/IFPB

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menos da metade dos estudantes aprende sobre segurança na internet

Menos da metade dos estudantes de escolas públicas, 44%, receberam orientações dos professores sobre como usar a internet de um jeito seguro, de acordo com a pesquisa TIC Educação, do…

Paraíba tem 147.181 inscritos no Enem 2019 e provas em 51 cidades

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) segue preparando a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. As provas serão realizadas nos dias 3…