A Paraíba o tempo todo  |

FAMENE: alunos de medicina prometem trancamento em massa caso faculdade não possibilite financiamento

Após reunião do movimento UNIEI (por um Ideal de Educação Inteligente), os alunos de medicina da Faculdade de Medicina Nova Esperança (FAMENE) prometem fazer um trancamento coletivo das matrículas.

Eles reivindicam uma solução para o financiamento do curso, que é uma das faculdades mais caras do Nordeste.

A decisão ocorre depois dos estudantes entrarem com representação, no MPPB, contra a faculdade que segundo eles, não possibilita qualquer forma de financiamento.

Segundo um comunicado emitido pelo movimento, o grupo de alunos está unido e pretende lutar pelo financiamento até o fim.

“Houve mais uma reunião do movimento UNIEI (Unidos por um Ideal de Educação Inteligente), onde foi deliberado o trancamento em massa dos alunos presentes na reunião, caso não haja um financiamento por parte da FAMENE. Na oportunidade, a Igreja Batista da Lagoinha abriu as portas para a reunião do Movimento. Ressaltamos, por fim que a deliberação uníssona é: Estamos e continuaremos unidos até o fim”, diz trecho.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe