A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba sedia pela primeira vez o Brasileiro de Surf

Pela primeira vez será realizada na Paraíba uma das etapas do Brasileiro de Surf, e Cabedelo foi escolhida como cidade sede do evento, promovido pela Confederação Brasileira de Surf através da Federação Paraibana de Surf. Segundo o presidente da Federação Paraibana de Surf, Alexandre Palitot, “o Brasileirão de Surf é o maior evento do gênero, onde teremos a honra de receber atletas e equipes de 16 estados da nação”. A Prefeitura de Cabedelo estará mais uma vez engajada ao evento, proporcionando infraestrutura para a sua realização. O evento acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de AGOSTO, na Praia de Intermares – Mar dos Macacos.

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe