A Paraíba o tempo todo  |

Pantera vai ser homenageado por ter feito 150 partidas pelo Campinense

Pantera vai ser homenageado pelo Campinense por ter completado 150 jogos com a camisa rubro-negra. O goleiro atingiu a marca há sete jogos, quando a Raposa venceu o Santa Cruz por 3 a 0 ainda pela fase de grupos da Copa do Nordeste. Mas a homenagem só virá no próximo domingo, no Amigão, quando o time paraibano disputa contra o Fortaleza um vaga na final da competição regional. Como forma de reconhecimento pelas atuações como goleiro da Raposa, a diretoria vai fazer uma camisa em homenagem ao seu "paredão".

A camisa comemorativa, que já vem sendo chamada de "P1", em referência ao nome de Pantera e ao número que ele usa durante as partidas, foi a forma que a diretoria utilizou para homenagear o atleta, bem como para promover mais uma ação de marketing do clube, já que a camiseta será comercializada a partir da próxima quinta-feira, na loja oficial do Campinense.
 

Bastante emocionado com a homenagem, Pantera disse que se sente honrado e que cada vez mais vem sentindo uma ligação mais forte com o time da Bela Vista.

– O torcedor que me acompanha aqui no Campinense sabe muito bem da ligação e do sentimento que eu tenho com o clube desde que cheguei aqui. São sentimentos diferentes, que vão da maior das realizações até frustrações que doeram e ainda doem muito. Mas nesse tempo todo eu posso afirmar que quando entrei em campo com a camisa do Campinense eu dei o máximo de mim e sempre busquei ajudar o time, independente da situação que a gente estivesse vivenciando – comentou o goleiro Pantera.
 

Trajetória vem desde 2007

Pantera chegou ao Campinense no ano de 2007 e, ao longo desses anos, vem acumulando várias conquistas, e também algumas decepções, defendendo o gol rubro-negro. Entre as principais conquistas, apontadas pelo próprio atleta, estão a conquista dos títulos do Campeonato Paraibano em 2008 e 2012, e o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, também no ano de 2008.

– Os momentos de conquista sempre são lembrados com um carinho especial. As recordações dos títulos do Paraibano em 2008 e no ano passados são bem fortes, mas o acesso para a Série B do Brasileiro foi um dos momentos mais importantes que eu tive em toda a minha carreira. Só que, lembranças tristes, como a eliminação na Série D de 2012, também fazem parte da nossa trajetória aqui no clube – acrescentou o camisa 1 raposeiro.

 

""

 

 

G1
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe