A Paraíba o tempo todo  |

Ferreira deve ser o volante no Treze

 Vem mudança e vem mudança importante no time do Treze para a segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2017. Nesta terça-feira, o treinador alvinegro, Leocir Dall’Astra confirmou que vai entrar com um time diferente daquele que venceu o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0 no último sábado, na estreia da competição estadual.

Sem fazer nenhum segredo, Leocir confirmou que a principal mudança vai ser a entrada do lateral Ferreira na equipe titular que vai enfrentar o CSP nesta quarta-feira, no Estádio Almeidão. Só que, diferente do que poderia se esperar, Ferreira vai fazer sua reestreia pelo Treze jogando no setor de meio de campo.

– Não é segredo para ninguém que nós vamos fazer a entrada de Ferreira como titular, mas jogando como um segundo volante. Esse jogo fora de casa tem características diferentes da estreia e nós precisamos fazer alguns ajustes, corrigir alguns problemas, para tentar sair de campo com mais um resultado positivo – declarou o treinador trezeano.

O Galo encerrou a preparação para o jogo diante do Tigre com um coletivo realizado na tarde desta terça-feira, no Estádio de Galante, distrito de Campina Grande.
Só nesta quarta-feira é que a equipe alvinegra viaja até João Pessoa para o duelo com o CSP.

 

Redação com G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe