A Paraíba o tempo todo  |

Cinco partidas movimentam segunda rodada do Paraibano nesta quarta

Cinco partidas movimentam segunda rodada do Campeonato Paraibano 2017 nesta quarta

Iniciado no último final de semana, o Campeonato Paraibano tem prosseguimento nesta quarta-feira (11). Cinco partidas movimentam a segunda rodada do certame.

Líder da competição, e único clube a golear na estreia,  o Campinense tem uma partida mais” dura”, e fora dos seus domínios. O bicampeão paraibano tem o seu primeiro teste no Sertão da Paraíba contra o Sousa, partir das 20h30, no Marizão. Tradicional força sertaneja, Sousa que vem apenas de um empate sem gols na estreia contra o Paraíba.

Os dois times devem manter a base da primeira partida. A Raposa, aliás, deve ficar no Sertão, já que no final de semana enfrenta o Atlético de Cajazeiras. O Dinossauro, bem diferente, faz a primeira de duas partidas que vai realizar em casa contra favoritos, já que na terceira rodada o rival é o Belo.

Ainda no Sertão, o Atlético-PB enfrenta o Botafogo as 20h30 no Perpetão. O Trovão Azul perdeu para o Treze na estreia, enquanto o Belo venceu o Internacional mas não apresentou um futebol convincente.

Em sua estreia em cada, o Atlético deve manter o mesmo time que perdeu para o Galo. Expulso da última partida, Dener não pode ser relacionado, mas como ele é reserva a baixa não mexe na forma de jogar do clube sertanejo. E depois de quase parar o Treze fora de casa, a ideia é se aprumar e aproveitar o fator casa para marcar os primeiros pontos.

O Belo, por sua vez, acredita que com o passar dos jogos o entrosamento e o ritmo de jogo vão melhorar, o que deve fazer o elenco render mais. Muito por isso, o técnico Itamar Schülle acredita num melhor desempenho nesta segunda rodada.

A principal dúvida fica por conta da lateral esquerda. Com a contusão de Carlos Renato, Fernandes foi contratado às pressa

Em outra partida, o CSP e Treze, que se enfrentam a partir das 20h30, no Estádio Almeidão. O Galo na estreia venceu o Atlético de Cajazeiras, por apenas 1 a 0. Para conquistar mais um triunfo, o Galo conta com a força de Otacílio Neto e Marcelinho Paraíba, além da presença de Dico, que acabou sendo o autor da vitória no final de semana.

Pelo lado do CSP, o destaque é Bruno Paraíba, autor dos dois gols do clube na virada de domingo em cima do Auto Esporte, o que lhe deixa como um dos artilheiros deste início de Paraibano.

No Estádio Tomazão em João Pessoa, o Paraíba vai medir forças com o Internacional-PB, enquanto que em Campina Grande, às 20h30 no Amigão, o Serrano enfrenta o Auto Esporte, no jogo apontado como o mais fraco da rodada.

 

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe