A Paraíba o tempo todo  |

Sem Gabriel Jesus, Tite cogita convocar Diego Souza

 Após  o duelo entre Barcelona-ESP e Paris Saint Germain-FRA, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, falou em entrevista ao Esporte Interativo. A fratura no pé direito de Gabriel Jesus não preocupa apenas o Manchester City (ING) e seu treinador, Pep Guardiola, mas também o treinador da Seleção. O comandante lamentou a lesão do seu camisa 9.

– Conversamos sobre a situação. Edu Gaspar ligou para ele. Frustra muito, ele também está assim, pelo tom de voz. Foi uma fratura, não temos prazo – disse o treinador.

Sobre quem será o substituto, Tite preferiu não confirmar, mas deu pistas: Roberto Firmino, do Liverpool (ING) e Diego Souza, do Sport, são boas opções.

– O momento dos atletas é importante. O Firmino é muito para construir e que acompanha o raciocínio. O Diego Souza trabalhamos nessa função, que entendo que um jogador com essas características físicas, pode fazer isso. Essas virtudes estamos procurando – disse.

Terra.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe