A Paraíba o tempo todo  |

Cristiano Ronaldo será pai de gêmeos

O jogador português Cristiano Ronaldo, ídolo da seleção de seu país e do Real Madrid, será pai novamente "muito em breve", desta vez de gêmeos, que estariam sendo gerados por uma "barriga de aluguel" nos Estados Unidos, informou neste domingo o tabloide britânico "The Sun".

 

A publicação sensacionalista, citando uma fonte ligada à família do jogador português, afirmou que a mãe dos bebês se encontra no litoral oeste dos Estados Unidos e já está em estado avançado de gestação.

 

"Cristiano e sua família estão ansiosos para conhecer os novos membros do clã", indicou a fonte citada.

 

Além disso, a fonte acrescentou que, apesar de o jogador de 32 anos ter o "costume de manter o silêncio quando se trata de sua vida particular, ele contou a seus familiares e amigos mais próximos que os bebês chegarão muito em breve".

 

Ronaldo, que mantém atualmente uma relação com a modelo espanhola Georgina Rodríguez, de 23 anos, já teve um filho, Cristiano Jr, em 2010, em circunstâncias similares e a identidade da mãe da criança não é conhecida.

 

"Agora, ele sente que chegou o momento adequado para que seu menino tenha irmãos", acrescentou a mesma fonte.

 

 

EFE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe