A Paraíba o tempo todo  |

Governo abre inscrição para a Copa Paraíba de Futebol 2017

Cinquenta clubes da Grande João Pessoa participaram, nesta quarta-feira (15), no auditório da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad), da reunião que apresentou a Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga 2017. De acordo com o que ficou definido, a competição terá início no dia 22 de abril, mas as inscrições já estão abertas com o encerramento no dia 29 deste mês.

Esta será a quinta edição da competição para atletas até 15 anos, que é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Desde a primeira realização, em 2013, a cada ano, cerca de 30 garotos que disputam a competição são convidados para vestir a camisa de clubes de outros estados do país.

"Agora, que tivemos a reunião, começamos as inscrições e já marcamos a data de início dessa edição 2017. As equipes para formalizarem suas inscrições precisam mandar um ofício à Sejel para os trâmites serem devidamente corretos", disse o professor Mineiro, coordenador da Copa.

Para o presidente do Flamengo do Varadouro, a Copa Raimundo Braga era uma reivindicação antiga e que foi concretizada pelo Governo do Estado. "Nós, que trabalhamos com divisões de base, sempre esperávamos uma competição como essa e o Governo do Estado foi muito feliz em ter coragem de realizá-la", disse o dirigente Jorge Silva.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe