João Pessoa, 21 de Janeiro de 2018
Esportes
17/03/2017 as 11:10min - PB Agora
Barça usa agente que ajudou Neymar na ‘Operação Vinicius Jr.’,

 O Barcelona se cercou de todas as frentes para contratar Vinicius Jr, a joia do Flamengo que tem despertado a atenção do mundo. Após enviar três dirigentes para acompanhar o jogador no Campeonato Sul-Americano Sub-17, o clube determinou que o agente André Cury ajude nas negociações, segundo informa o jornal espanhol “Marca”. O empresário é o mesmo que participou das tratativas com Neymar e Santos, por isso foi escolhido para entrar na “Operação Vinicius Jr.”, como a imprensa espanhola chama o caso.

De acordo com a publicação, como Cury tem conexão com a Traffic, empresa que administra a carreira de Vinicius Jr., o agente já cercou a família e o próprio atleta antes do assédio de outras equipes, como o Real Madrid. O Flamengo sabe que os 30 milhões de euros impostos como multa rescisória pelo atacante, agora, ficaram um valor menor do que eles poderiam arrecadar com a venda do garoto.

Por isso, segundo o “Marca”, o Rubro-negro tenta um novo acordo, mas o jogador e a Traffic não parecem dispostos a mudar a cláusula do contrato. Para o jornal, aos dirigentes do “mítico clube” – como chamam o Flamengo –, só resta espera que um dos interessados em contratar Vinicius coloque em cima da mesa o dinheiro da multa para liberar o jogador. No momento, nenhuma das equipes fez qualquer movimento.

Extra Online

Compartilhe