A Paraíba o tempo todo  |

TABU MANTIDO: empate deixa Galo com 13 partidas sem vencer maior rival

 No Clássico dos Maiorais de número 400, o Treze foi jogou melhor, criou mais chances, mas, mesmo assim, não conseguiu vencer. Melhor para o Campinense que permaneceu ocupando a 2ª colocação na tabela do Estadual com 26 pontos, e ainda manteve um tabu de 13 jogos sem perder para o maior rival. O tabu de quase três anos, só não foi quebrado neste domingo, graças ao pênalti perdido por Marcelinho Paraíba aos 27 minutos do primeiro tempo.   O capitão do Galo bateu mal e Gledson fez a defesa. 

 

O dérbi deste domingo será o 400º Clássico dos Maiorais.  Os dois times não fizeram um grande espetáculo. O Galo comandado por Marcelinho Paraíba e Roger Gaúcho, teve mais chances, mas não conseguiu transformá-las em gols.

 

Com isso, a Raposa conseguiu manter um tabu que já dura quase quatro nos sem perder para o maior rival. Agora são 13 jogos, sem perder para o maior rival. São seis vitórias do Campinense e sete empates entre as duas equipes.

 

A última vez que o Campinense perdeu para o Treze foi em 2013, quando o time foi eliminado nas semifinais do Campeonato Paraibano e ficou sem calendário no resto daquele ano. De lá para cá, só deu ou Campinense ou empate. Os dois duelos disputados este ano, terminaram empatados em 1 x 1 e 0 x 0.

 

Galo e Raposa agora podem se enfrentar nas semifinais ou até mesmo na grande final do Estadual, caso conquistem a classificação para a próxima fase do certame.

 

SL

PB Agora

Foto: Silas Batista

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe