João Pessoa, 24 de Fevereiro de 2018
Esportes
19/05/2017 as 06:29min - PB Agora
CBF define arbitragem para jogos  dos paraibanos

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem que vai atuar nos jogos das equipes paraibanas na disputa da primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os representantes do estado, Campinense e Sousa, têm suas estreias marcadas para o próximo domingo, com os raposeiros jogando fora de casa e o Dinossuaro fazendo seu primeiro jogo na competição nacional no Estádio Marizão.

Para o confronto entre Atlético Pernambucano e Campinense, que será realizado no domingo, a partir das 16h, no Estádio Municipal da cidade de Carpina, o comando do apito vai ficar por conta de Léo Simão Holanda, da Federação Cearense. Ele será auxiliado pelos pernambucanos Charles Rosas Pires e Fernando Antônio da Silva Júnior. O quarto árbitro será Sebastião Rufino Filho, também de Pernambuco.

á para o confronto entre Sousa e Central, que acontece no domingo, só que às 17h, no Estádio Marizão, no Sertão paraibano, o árbitro principal será Zandrick Gondim Alves Júnior, do Rio Grande do Norte. Os auxiliares, todos paraibanos, serão José Maria de Lucena Netto e Márcio Freire Lopes. Emanuel Diniz será o árbitro auxiliar.
Atlético-PE e Campinense fazem parte do Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro, enquanto Sousa e Central estão na chave A7. Os detalhes dos dois confrontos você confere no GloboEsporte.com/pb, que transmite as partidas em tempo real no próximo domingo.

 

Redação com globoesportes.com

Compartilhe