A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB empata com o Moto Club e mantém tabu fora de casa pela Série C

 O Botafogo-PB viajou para São Luís, no Maranhão para enfrentar o Moto Club e não conseguiu quebrar o tabu de quase 2 anos, sem vencer uma partida fora de casa na Série C do Campeonato Brasileiro. A última vitória aconteceu em 6 de setembro de 2015, em Arapiraca-AL. Na oportunidade, o atual campeão paraibano venceu por 4 a 1 o Icasa.

 

O empate sem gols no estádio Castelão na tarde deste sábado (10) foi em partida válida pela quinta rodada da competição.

 

Com o resultado, o time soma agora oito pontos, ficando no momento na terceira posição, mas pode cair para quinto, dependendo dos outros resultados da rodada deste sábado,

 

Já o Rubro-Negro maranhense tem quatro pontos e está no sétimo lugar.

 

Na sexta rodada, os dois clubes vão jogar em casa. O Moto recebe o ASA, sábado, a partir das 16h. Por sua vez, o Botafogo só joga na segunda-feira, às 21h, contra o Remo, no Almeidão.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe