A Paraíba o tempo todo  |

Artilheiro do Bota-PB está próximo de voltar aos gramados

 O artilheiro da equipe na temporada, o atacante Rafael Oliveira, pode está voltando aos gramados

A atividade desta quinta-feira (15) foi realizada no turno da manhã, no Centro de Treinamentos da Maravilha do Contorno, e durou aproximadamente uma hora. A tarde foi de folga para os atletas.

A boa notícia para o treinador Itamar Schulle é que o atacante Rafael Oliveira participou de parte do trabalho. Porém, pelo histórico de lesões do jogador, seu retorno ainda não é garantido.

O Belo encara Remo-PA, pela quinta rodada do Grupo A da Série C, na próxima segunda-feira (19), às 21h, em João Pessoa.

dICO – Mesmo com Rafael Oliveira fora temporariamente dos gramados, o Belo tem um dos artilheiros da Terceirona até aqui: Dico, que fez os três gols e divide o posto com outros cinco jogadores após cinco rodadas.
O atacante paraibano está empatado com Max (Tombense), Bruno Luiz (Tupi), Tito (Confiança), Vitor (Bragantino) e André Luís (Ypiranga-RS). Mas só ele tem o aproveitamento de 100%, ou seja, marcou todos os gols do seu time – Leandro Kível também é o artilheiro solitário do ASA, mas tem apenas dois gols na competição.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe