A Paraíba o tempo todo  |

Oito duplas disputam semifinais da Liga Paraibana de Vôlei de Praia

O primeiro dia de competição feminina da Liga Paraibana de Vôlei de Praia foi repleto de jogos. Ao todo, 11 duplas da categoria adulto e seis da sub 17 se confrontaram nesse sábado (17). Os jogos aconteceram na praia de Cabo Branco, em João Pessoa.

 

Pela categoria sub 17, foram classificadas para as semifinais as duplas Giovanna B. (PB) / Giovanna C. (PB), Júlia (PB) / Raquel (PB), Giuli (PB) / Duda (PB), Sara (PB) / Duda (PB). Já na categoria adulto, a competição foi dividida em dois grupos. Pelo grupo A se classificaram as duplas Andrezza (AM) / Andrea (AM) e Raianne (PB) / Maga (PB) e pelo grupo B garantiram vaga para as semifinais Nayara (PB) / Bruna (PB) e Yasmin (PB) / Isadora (PB).

 

As semifinais do sub 17 acontecerão neste domingo (18), a partir das 10:00H. Logo em seguida haverá as disputas da categoria adulto. As finais estão marcadas para acontecer a partir das 13:00h. Os jogos estão sendo realizados no Centro de Treinamento A Grande Sacada, na praia de Cabo Branco em João Pessoa.

 

Veja como ficaram as disputas das semifinais das categorias sub 17 e adulto:

""

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe