A Paraíba o tempo todo  |

Raposa tem problemas para definir equipe

 O departamento médico do Campinense confirmou que o zagueiro Joécio está fora do Campeonato Brasileiro da Série D, mesmo que o Campinense consiga avançar para a próxima fase da competição. O atleta sofreu um afundamento de malar, e fraturou um osso da face, no jogo do último domingo no Amigão. Ele será submetido a uma cirurgia hoje no Hospital de Traumas e deverá passar, pelo menos, 30 dias de recuperação, antes de voltar aos treinos.

 

Os problemas do Campinense para o jogo de volta, domingo, em Feira de Santana, contra o Fluminense, não param por aí. O volante Negretti também sentiu um grande desconforto no adutor da coxa, e passou a ser dúvida. O jogador está em tratamento intensivo, para poder se recuperar a tempo de ir para a Bahia. Além de Joécio, outro desfalque certo para o jogo de volta contra o Fluminense é o volante Leomir. Ele levou o terceiro cartão amarelo, e vai cumprir suspensão.

 

Ontem, os atletas que atuaram no jogo de domingo fizeram apenas um treino regenerativo. Os demais participaram de um treino com bola, sob o comando do técnico Ailton Silva. A partir de hoje, o treinador vai começar a definir os substitutos para o zagueiro Joécio, e para o volante Leomir. Para a zaga, as opções são Yago e Luiz Henrique. Já para o lugar de Leomir, os candidatos são João Paulo e Fernando Pires.

 

"A gente lamenta os desfalques, mas aqui no Campinense, eu treino todos os jogadores de forma igual, para justamente quando for necessário, entrar e dar conta do recado. Eu não tenho dúvidas de que os escolhidos substituirão à altura os titulares", disse o treinador Ailton Silva.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe