A Paraíba o tempo todo  |

Chape age rápido após venda de Rossi e pode anunciar novo atacante

 Com a saída de Rossi para o futebol chinês, a Chapecoense age rápido no mercado para reforçar o elenco. O clube está próximo de contratar o atacante Júlio César, do Oeste-SP. A negociação com o atleta existe há algum tempo e restam apenas alguns detalhes para concretizar o acerto.

Com 22 anos, Julio Cesar chegaria para suprir as saída de Rossi e Niltinho, atacantes que jogam pelos lados do campo. Além disso, Osman e Nadson, que também poderiam fazer a função, estão no departamento médico.

Com características semelhantes a do ex-camisa 7 verde e branco, Júlio César está atualmente no Oeste-SP, onde fez 12 partidas e balançou as redes duas vezes. No início da temporada, defendeu o Caxias-RS e marcou três gols. O atacante também tem passagem por ABC, Inter de Lages e Paraná.

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe