A Paraíba o tempo todo  |

Raposa encara o Flu-BA neste domingo

 O Campinense terá, na tarde deste domingo (16), um dos seus maiores desafios da temporada. Contra o Fluminense de Feira/BA, fora de casa, a Raposa vai precisar vencer suas próprias limitações para fazer um bom resultado e se manter viva na Série D do Campeonato Brasileiro.

 

As duas equipes já se enfrentaram outras três vezes em 2017 e, nas três ocasiões, o empate prevaleceu. Por duas vezes, a partida acabou em 0 a 0 e, em outra, terminou em 1 a 1. Os dois times se conhecem bem, o que faz com que uma nova e boa estratégia precise ser usada. “O diferencial vai ser a garra. As duas equipes se conhecem bastante, os dois treinadores também se conhecem. Vai ser um grande jogo, mas vamos estar preparados em busca da classificação”, afirmou o atacante Reinaldo Alagoano.

 

O técnico Aílton Silva teve uma semana de dúvidas. Com as ausências de Joécio (lesionado) e Leomir (suspenso), o treinador terá a possibilidade de escalar Fernando Pires ou João Paulo para o meio, e Yago ou Luís Henrique para a zaga. A solução para essas questões, porém, não foram antecipadas pelo comandante. De certeza, somente o nível do jogo, que passa a ser de “vida ou morte”.

 

“Cada jogo tem a sua história. É o último jogo e somente um vai sobreviver na competição. A partida ganha um novo caráter, totalmente decisivo. Eu tenho certeza que vamos fazer um grande jogo”, analisou Aílton. Quanto à possibilidade de um novo empate e penalidades, o técnico tranquilizou a torcida. “Estamos preparados para isso também. Na hora tem o fator psicológico, mas treinei as penalidades com todos”, disse.

 

Já o Flu de Feira/BA, trabalhou de portões fechados durante toda a semana. O mistério, segundo o técnico Paulo Foiani, é para preparar bem a equipe na tentativa de evitar o que ele chamou de “crescimento tático” da Raposa. Klenisson, atacante de 22 anos, que havia sido contratado na segunda-feira, foi regularizado e pode ser uma surpresa na partida de logo mais.

 



Redação com Correio da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe