A Paraíba o tempo todo  |

Cruzeiro e Fla ficam no empate

 Em partida muito equilibrada, disputada na tarde deste domingo, no Mineirão, Cruzeiro e Flamengo empataram por 1 a 1 e não conseguiram se aproveitar do tropeço do líder Corinthians.

Com o ponto conquistado, o time rubro-negro chegou a 24 e segue na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro é o sétimo colocado com 21 pontos ganhos. Os gols foram marcados no segundo tempo. Everton abriu o marcador para o time rubro-negro e Sassá, na primeira participação, anotou para a equipe da casa.

O resultado espelhou o que aconteceu na partida. Apesar de ter maior posse de bola, o Flamengo não soube criar condições para concluir as jogadas de modo eficiente. O Cruzeiro, mesmo atuando em casa, mostrou sempre um comportamento cauteloso e teve poucas chances de finalizar.

Na próxima rodada, o Cruzeiro vai enfrentar o Fluminense, no Maracanã. Já o Rubro-Negro vai receber o Palmeiras, na Ilha do Urubu.

 



Redação com Gazeta Press

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe