A Paraíba o tempo todo  |

De virada, Galo leva a melhor e bate lanterna Atlético-GO

 No duelo entre Atlético-MG e Atlético-GO, quem levou a melhor foi o de Minas Gerais. A partida disputada no estádio Olímpico, em Goiás, terminou em 2 a 1, de virada, para o Galo pela 14ª rodada do Brasileirão.

 

O Atlético-GO foi quem saiu na frente do placar. Igor, volante do Dragão, chutou forte e tirou o zero do placar. Na etapa final, Fred marcou e empatou. Elias foi o responsável por fazer o segundo e sacramentar a vitória atleticana.

O resultado deixou o Atlético-MG apenas na 9ª posição, com 20 pontos ganhos. O Atlético-GO segue na última colocação, com apenas oito pontos em 14 jogos, consolidando uma campanha muito ruim na competição.

O Dragão voltará a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, em Pernambuco. O Galo, por sua vez, terá pela frente o Bahia, no Estádio Independência.


R7

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe