A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB chega a JP após garantir permanência na Série C

Ddepois de se salvar e garantir a permanência na Série C do Brasileirão, os jogadores do Botafogo-PB começam a volta para casa. O embarque em São Luís aconteceu às 17h e o time  desembarcouno Recife, capital de Pernambuco, às 23h.

De lá, segundo a assessoria de imprensa do clube, a delegação do time paraibano vai para João Pessoa de ônibus, de forma que deve chegar ao Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno por volta de 2h desta segunda-feira.

O time vai ter folga nesta segunda. Depois da tensão do jogo de sábado e da viagem desgastante, os jogadores vão descansar ao longo do dia, de forma que só devem retornar ao Belo na terça-feira.

Na verdade, o elenco não tem mais nenhum compromisso neste ano. Não foi rebaixado, mas também não se classificou para o mata-mata, de forma que está fora do complemento da Série C.

A partir de terça-feira, portanto, vai ser definido mesmo quem deixa o clube; e estes terão seus contratos encerrados. E quem fica para a temporada que vem.

Globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe