A Paraíba o tempo todo  |

Djavan deixa o Belo por empréstimo

 Um dos principais atletas do Botafogo-PB, o volante Djavan, deixou o clube paraibano na tarde desta terça-feira (12). O jogador, que teve sua primeira oportunidade como profissional no Belo, foi emprestado para o ABC de Natal, onde jogará as próximas 15 partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. Djavan atuou em 72 partidas pelo Botafogo-PB e marcou um gol.

 

O jogador informou que recebeu uma ligação do auxiliar técnico do clube potiguar, Carlos Gamarra, ex-preparador físico do Botafogo-PB, que foi demitido ainda neste ano, após uma sequência de resultados negativos pela Série C do Campeonato Brasileiro, e respondeu positivamente ao pedido do auxiliar do treinador Itamar Schulle, atualmente no ABC-RN.

 

"Sem dúvidas será o maior desafio de minha carreira", disse Djavan, sobre encarar a Segunda Divisão do Brasileirão, pelo ABC de Natal, o clube está na zona do rebaixamento, mas ainda tem, chances de escapar da degola, visto que ainda têm quinze partidas pela frente, o que pode mudar muito a situação da equipe no campeonato.

 

Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe