A Paraíba o tempo todo  |

Fluminense dá passeio no São Paulo

 No duelo de tricolores, final feliz para o carioca. Nesta quarta-feira (18 de outubro), o Fluminense fez valer o mando de campo, dominou o São Paulo e venceu tranquilamente por 3 a 1, sem dar chances ao adversário no duelo do Maracanã. Henrique Dourado, Sornoza e Robinho fizeram os gols do triunfo, com Shaylon descontando.

 

Com a vitória, o Fluminense chegou ao décimo lugar, com 38 pontos e respirou aliviado, se afastando um pouco da zona de rebaixamento. A diferença, no momento, é de cinco pontos. Já o São Paulo, 14º colocado, estacionou nos 34 pontos e agora precisa secar Ponte Preta, Vitória e Sport para continuar fora do Z-4.

 

Fox Sports

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe