A Paraíba o tempo todo  |

Craques do Belo e do Kashima brigam pela artilharia no futebol feminino

 Será nessa quarta-feira (15), às 17 horas, no CT Ivan Thomaz, o jogo mais esperado do Campeonato Paraibano Feminino 2017, entre o Botafogo e Kashima. As duas equipes vão disputar a primeira colocação da fase de classificação.

Ambas as equipes têm 100 por cento de aproveitamento, sendo que o saldo de gols do Belo é muito superior ao do Kashima. Quando o assunto é artilharia, as duas equipes também estão empatadas. Luciene do Botafogo e Rafaela do Kashima já balançaram as redes adversárias 7 vezes na competição.

Na última rodada do Paraibano, disputada no último sábado, o Botafogo aplicou a maior goleada do campeonato, 10 a 0 no Serrano. Já o Kashima conseguiu vencer o Auto Esporte por 3 a 2. Ambas as equipes chegaram a 12 pontos ganhos, em 4 jogos, sendo que o saldo de gols do Belo é de 25 gols, enquanto o do Kashima é de 13 gols. No outro jogo da quarta rodada, a Desportiva Guarabira venceu o Internacional por 2 a 1. Com este resultado, a Desportiva ocupa agora a quarta colocação, com 4 pontos, sendo superado pelo Auto Esporte em terceiro, que também tem 4 pontos, mas com um saldo de -1, contra -4 da equipe do Brejo.

Já o Internacional está na quinta posição, com apenas 1 ponto, o mesmo número de pontos do lanterna Serrano. Este último tem o pior saldo da competição, -21 gols. Além de Botafogo e Kashima, a última rodada terá mais 2 jogos. Na preliminar do CT Ivan Thomás, às 15 horas, o Internacional enfrenta o Serrano, e no Estádio da Graça, o Auto Esporte enfrenta a Desportiva, às 15h30.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe