A Paraíba o tempo todo  |

Sub-20: equipe da Raposa para a Copa NE se diz pronta

 A equipe Sub-20 da Raposa, que vai participar da Copa Nordeste da categoria, a partir de sexta-feira, em Sergipe, deve realizar hoje o último amistoso de preparação, antes do embarque, que está programado para a madrugada de quinta-feira. A estreia será na sexta-feira, às 16 horas, contra o Timon do Piauí, em Estância.

No domingo, a Raposa enfrentará o Sampaio Corrêa, e fechando a participação na primeira fase, o Rubro-Negro vai encarar os donos da casa, o Estanciano. Segundo gerente de futebol Gerson Junior, a equipe provavelmente vai enfrentar hoje a Seleção Paraibana Sub-20, que se prepara para representar o Estado no Brasileiro da categoria, no final do mês. Para Gerson, a equipe teve pouco tempo para treinar, apenas 12 dias, porém o grupo é formado por bons jogadores, e deve fazer bonito na Copa do Nordeste.

 

Redação com assessoria do time

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe