A Paraíba o tempo todo  |

Chapa de Simões é deferida e a de Carlos segue indefinida

Por enquanto, aapenas uma chapa está liberada para concorrer nas eleições para a diretoria executiva do Campinense. A informação foi repassada nesta segunda-feira, durante entrevista concedida pelo presidente da comissão eleitoral raposeira, Éder Medeiros. A postulação de William Simões, atual presidente do clube, foi aceita e já está deferida. No entanto, o pedido de Carlos Gonzaga, candidato da oposição, ainda segue sendo analisada pelos membros da comissão, que ainda precisam conferir alguns documentos para emitir um parecer definitivo.

– A candidatura de William Simões foi deferida porque todos os membros da chapa estão cumprindo o que determina o estatuto do clube. O que acontece na situação do senhor Carlos Gonzaga é que ele registrou a candidatura através de uma decisão judicial, o que não se questiona, se cumpre. No entanto, existem alguns pontos no cadastro de alguns membros da chapa que não estão obedecendo o que determina o estatuto. Nós pedimos para que eles apresentem documentação para corrigir essa situação e daí é que a comissão vai decidir pelo deferimentou ou não da candidatura – comentou o presidente da comissão raposeira.

 

Éder Medeiros explicou ainda que, mesmo com o fim do prazo para a homologação das candidaturas, que aconteceu nesta segunda-feira, a comissão decidiu ampliar esse prazo e tem 48 horas úteis, a partir do momento que os membros da chapa de Carlos Gonzaga forem notificados, para dar o parecer sobre a aceitação do pedido de candidatura.

Número de votantes
Outra informação que foi repassada pelo presidente da comissão eleitoral do Campinense foi com relação à quantidade de votantes aptos a participarem da eleição, que está marcada para o dia 3 de dezembro. No total, após análise do departamento financeiro rubro-negro, são 797 eleitores que estão liberados a participar da decisão que vai apontar o comandante da diretoria executiva da Raposa pelo biênio 2018/2019.

Redação com globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe