A Paraíba o tempo todo  |

Treze anuncia mais seis jogadores

 Faltando cinco dias para a apresentação oficial do elenco que vai disputar quatro competições na temporada 2018, a diretoria do Treze confirmou mais seis nomes que estarão à disposição do técnico Oliveira Canindé.

 

De uma vez só, o gerente de futebol do Treze, Gil Baiano, revelou o nome de seis atletas que vão fazer parte do elenco comandado pelo técnico Oliveira Canindé em 2018. A informação foi dada em primeira mão ao Globo Esporte da TV Paraíba e também a Rádio CBN João Pessoa.
– Alguns atletas têm contratos vigentes com o clube e já estão confirmados. São os casos do zagueiro Júlio Machado, dos atacantes Edinho Canutama e Júlio Figueira, o lateral-esquerdo Caíque, o volante Samuel e o goleiro Matheus. Esses atletas fazem parte do grupo porque têm contratos em vigor com o clube – explicou o dirigente trezeano.

 

Soma-se aos seis atletas anunciados nesta segunda-feira, o lateral-direito Ferreira, que já teve seu nome confirmado na equipe em outra oportunidade, dessa vez em anúncio feito pelo diretor de futebol Fábio Azevedo. Portanto, para o próximo sábado, durante o evento que vai marcar oficialmente o início da pré-temporada alvinegra, ficam faltando ainda a divulgação de outros 19 nomes de atletas, já que o Treze deve iniciar a temporada com 26 jogadores no plantel.

Em 2018, além do Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D, o Treze disputa ainda a Pré-Copa do Nordeste.

Nos dias 4 e 11 de janeiro, o Galo encara o Cordino-MA em duas partidas para definir que time avança para a fase de grupos do maior torneio regional do Brasil.

O jogo de ida acontece no Maranhão, enquanto a volta será em Campina Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe