A Paraíba o tempo todo  |

Campinense larga bem no Paraibano e assume liderança do grupo A

O Campinense estreou com o pé direito e com uma vitória no Campeonato Paraibano 2018. No encerramento da primeira rodada da competição, a Raposa venceu a Desportiva Guarabira pelo placar de 3 x 0. O jogo foi disputado ontem à noite no estádio O Amigão, em Campina Grande. Com o resultado, o rubro-negro assumiu a liderança do Paraibano com três pontos, ficando a frente do Botafogo no saldo de gols. O time comandado por Celso Teixeira dominou a partida do começo ao fim, e com dois gols de Muller Fernandes e um de Jean Carlo, mostrou que chegou forte na competição. A Raposa começou a partida melhor e criando várias oportunidades. Aos 7 minutos abriu o placar com Jean Carlos em bela cobrança de falta. Cinco minutos depois, a Raposa ampliou em uma jogada rápida. Jean Carlo fez boa tabela com Marcinho, que devolveu a bola para o meia, e este lançou para Muller Fernandes, que chutou para o gol. 2 x 0. No segundo tempo a Raposa manteve o ritmo. O jogo nessa fase foi marcado pela boa movimentação entre Marcinho e Jean Carlo. Mas o terceiro gol saiu após um lançamento para Tarcísio, que sofreu pênalti. Muller Fernandes cobrou e ampliou o placar para a Raposa. A Desportiva ainda tentou reagir, mas sem muito sucesso. E o time rubro-negro apenas administrou o resultado. No próximo sábado, a Desportiva enfrenta o Auto Esporte, enquanto que o Campinense pega o Atlético de Cajazeiras no Amigão. Severino Lopes PB Agora

O Campinense estreou com o pé direito e com uma vitória no Campeonato Paraibano 2018. No encerramento da primeira rodada da competição, a Raposa venceu a Desportiva Guarabira pelo placar de 3 x 0. O jogo foi disputado ontem à noite no estádio O Amigão, em Campina Grande. Com o resultado, o rubro-negro assumiu a liderança do Paraibano com três pontos, ficando a frente do Botafogo no saldo de gols.

O time comandado por Celso Teixeira dominou a partida do começo ao fim, e com dois gols de Muller Fernandes e um de Jean Carlo, mostrou que chegou forte na competição.

A Raposa começou a partida melhor e criando várias oportunidades. Aos 7 minutos abriu o placar com Jean Carlos em bela cobrança de falta. Cinco minutos depois, a Raposa ampliou em uma jogada rápida. Jean Carlo fez boa tabela com Marcinho, que devolveu a bola para o meia, e este lançou para Muller Fernandes, que chutou para o gol. 2 x 0.

No segundo tempo a Raposa manteve o ritmo. O jogo nessa fase foi marcado pela boa movimentação entre Marcinho e Jean Carlo. Mas o terceiro gol saiu após um lançamento para Tarcísio, que sofreu pênalti. Muller Fernandes cobrou e ampliou o placar para a Raposa. A Desportiva ainda tentou reagir, mas sem muito sucesso. E o time rubro-negro apenas administrou o resultado.

 

No próximo sábado, a Desportiva enfrenta o Auto Esporte, enquanto que o Campinense pega o Atlético de Cajazeiras no Amigão.

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe