A Paraíba o tempo todo  |

Sejel manda apagar referências ao Botafogo-PB no vestiário 1 do Almeidão

Uma ação realizada deliberadamente por parte do Botafogo- PB sem a autorização do Governo da Paraíba, e que fere a condição de prédio público do Estádio Almeidão, em João Pessoa. Assim foi encarado o ato do clube pessoense de personalizar com suas cores e seu escudo um dos vestiários da praça esportiva no dia do jogo de estreia do Belo no Campeonato Paraibano de 2018, contra o Serrano-PB.

 

E, diante da polêmica, o secretário interino da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), José Marco, disse que já enviou ofício para o gerente do Estádio Almeidão, Geovani Carlos Alencar, para retirar qualquer referência do clube pessoense (como escudos e adesivos do Botafogo) colocados pelo clube no vestiário 1 do estádio.

 

Ele falou que quando tomou conhecimento do fato, providenciou imediatamente a limpeza do local, que pertence ao Governo do Estado. “Tomamos todas as providências cabíveis para solucionar um caso que não pode acontecer, afinal, o estádio pertence ao Governo da Paraíba e não ao Botafogo”, disse.

 

O secretário criticou o clube alvinegro por fazer algo sem autorização, mas ponderou que o clube vem até colaborando com a administração do estádio, fazendo reformas no vestiário em que o time fica nos jogos oficiais.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe