A Paraíba o tempo todo  |

Campinense apresenta mais uma contratação para o Paraibano

O Campinense continua reforçando o time para as disputas do Campeonato Paraíbano. A Raposa esteou na competição vencendo a Desportiva Guarabira por 3 x 0.

Durante a reapresentação do elenco, na tarde desta quarta-feira (10), a diretoria ds Raposa apresentou  o zagueiro Beto, de 30 anos. Beto foi mais uma indicação do  técnico  Celso Teixeira.

O  atleta, que mede 185cm, pesa 76kg e foi formado na base do Coruripe, sua cidade natal.

Agora o técnico rubro-negro conta com cinco opções para a zaga, uma vez que Beto chega para disputar vaga com Rafael Araújo, William Goiano, Rafael Jensen e Célio, este último recrutado da Raposinha, comandada por Degmar Silva.

Líder do Grupo A do estadual com três pontos e três gols de saldo, o Campinense agora se prepara para receber o Atlético de Cajazeiras. O jogo está marcado para as 16h de domingo (14), novamente no Amigão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe