A Paraíba o tempo todo  |

Treze vence Cordino e se garante na fase de grupos da Copa do NE

Com um gol de Edinho Canutama, nos últimos minutos de partida, o Treze (PB) venceu o Cordino (MA) por 1 a 0 e se garantiu na fase de grupos da Copa do Nordeste. O jogo aconteceu na noite desta quinta-feira (11) no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Com o resultado, o Treze entra no Grupo A do Nordestão e fará sua estreia na terça-feira (16), em casa, contra o CRB (AL). Na mesma chave, o clube ainda terá pela frente Santa Cruz (PE) e Confiança (SE). 

No sábado (13), será conhecido o último time da fase de grupos do Nordestão. Depois de empatarem sem gols em Sergipe, Náutico (PE) e Itabaiana (SE) jogam pela classificação na Arena Pernambuco, às 16h. Quem vencer, receberá o Altos, no dia 17, e enfrentará também Bahia e Botafogo (PB), no Grupo B do torneio.

Cidade Verde

Foto: Pedro Alves

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe