A Paraíba o tempo todo  |

Palmeiras domina jogo, vence e elimina o Botafogo-PB da Copinha

O Botafogo-PB não conseguiu superar o Palmeiras no mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta sexta-feira (12), em Taubaté, interior paulista.

A equipe paulista dominou o jogo e marcou duas vezes vencendo a partida por 2 a 0. Os dois gols saíram no segundo tempo.

No primeiro tempo, devido as investidas do palmeiras, o nome do jogo passou a ser o do goleiro botafoguense Isaías, salvando por várias vezes o time de ficar atrás no placar.

No entanto, na segunda etapa, o Belo não conseguiu impedir que aos 9 minutos o Palmeiras fosse até a linha de fundo tocando a bola no meio da área para Yan, que livre, só empurrou  para dentro do Gol do time paraibano.

O segundo gol do Porco veio aos 35 minutos eliminando de vez o Belo da competição.

 

PB Agora
Foto: Reprodução/ Goleada Info

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe