A Paraíba o tempo todo  |

PARAIBANO: CSP pega o Botafogo em JP, enquanto o Campinense enfrenta o Atlético em CG

Na tarde de hoje (14), o CSP e Botafogo-PB se enfrentam em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. O jogo será no estádio Almeidão, às 16h.

O CSP é o terceiro colocado do Grupo B, enquanto o Belo ocupa a segunda colocação do Grupo A, superado em número de gols marcados para o Campinense, líder da chave.

Já em Campina Grande, o Campinense recebe o Atlético de Cajazeiras no estádio Amigão, às 16h. A Raposa vem de vitória contra a Desportiva Guarabira por 3 a 0 e buscará repetir o feito para embalar no campeonato.

Desfalcado, o Atlético de Cajazeiras também venceu o jogo contra o Nacional de Patos e também buscará a segunda vitória.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe