A Paraíba o tempo todo  |

Campinense vence em CG e Botafogo empata com CSP em João Pessoa

O Campinense recebeu o Atlético de Cajazeiras no Amigão e não deu folga para o time do Sertão. A Raposa venceu o jogo e terminou a rodada como líder do Grupo.

Aos 11 minutos o Campinense já mostrou que não estava pra brincadeira e meteu uma bola no travessão do adversário com o chute de Muller Fernandes. O time de Campina continuou sem dar espaço para o Atlético de Cajazeiras e aos 20', mais uma vez, Muller Fernandes obrigou o goleiro Gerson do Atlético a fazer uma grande defesa.

Mas o primeiro só saiu mesmo aos 45' da primeira etapa, quando Jean Carlo cobrou falta na área e Rafael Araújo subiu mais que todo mundo para cabecear, abrindo o placar a favor do Campinense.

Aos 32' do segundo tempo a Raposa voltou a marcar, dessa vez, após jogada de Thiaguinho pela esquerda, que dominou de frente pro gol e bateu de perna direita fazendo 2 a 0 para o Campinense. Cinco minutos depois o time do Sertão sofre pênalti. Jorge Mauá se escala pra cobrar, mas o goleiro Jeferson defende. No rebote, o próprio Jorge cabeceia e marca o primeiro do Atlético. 2 a 1.

EM JOÃO PESSOA

Já no Almeidão, CSP e Botafogo não passaram de um empate em 1 a 1. O primeiro gol da partida foi marcado pelo Belo, mas só saiu aos 39' do primeiro tempo num chute forte de Nando de perna direita.

O gol do CSP foi marcado por Henrique. Depois de um bate rebate na área, a bola sobrou pra ele que desviou de letra sem dar tempo de reação para o goleiro Edson.

 

PB Agora
Foto: Pedro Alves/Portal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe