A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB viaja para a Bahia na disputa pela Copa do NE

Depois de empatar contra o Centro Sportivo Paraibano, em 1 a 1, no último domingo, no Estádio Almeidão, pela segunda rodada do Paraibano, o Botafogo concentra as atenções para a estreia na Copa do Nordeste, diante do Bahia, às 22h15 de quinta-feira, na Arena da Fonte Nova, pelo Grupo C da disputa.

 

O Belo viaja amanhã, às 18h, do Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife, com destino a Salvador, onde ficará hospedado no Hotel Intercity. Podem desfalcar a equipe o zagueiro André Santos e o meia Hiroshi, que não enfrentaram o CSP, enquanto Marcos Aurélio terá que cumprir suspensão automática.

 

Com quatro pontos no Paraibano – venceu o Grêmio Serrano (2 a 1) e empatou contra o Tigre (1 a 1) -, o atual campeão estadual vai em busca de fazer uma boa campanha na disputa. O treinador Leston Junior sabe que terá que jogar mais do que vem jogando no Paraibano, já que vai encarar um dos maiores clubes da região e o atual campeão nordestino. Segundo ele, trata-se de uma nova competição, que requer mais atenção, postura e determinação do grupo para buscar os resultados positivos.

 

“É outra competição com os melhores times da região, e o Botafogo terá que mostrar outra postura, determinação e aplicação tática. Vamos à Bahia dispostos a fazer o melhor e trazer um resultado positivo”, frisou. Sobre a definição da equipe, o comandante botafoguense ressaltou que pretende avaliar as peças, já que terá alguns desfalques importantes. “Teremos que fazer alterações e definir o posicionamento da equipe. Quero os jogadores focados no Nordestão para fazer uma boa estreia”, disse.

 

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe