A Paraíba o tempo todo  |

Treze perde para o CRB em jogo apertado pela Copa do Nordeste

A fase de grupos da Copa do Nordeste 2018 foi oficialmente iniciada na noite desta terça-feira, com o confronto entre Treze-PB CRB-AL. Mesmo jogando no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, o clube alagoano conseguiu a vitória por 2 a 1 e saiu na frente no Grupo A do torneio.

Com a vitória, o CRB começa na liderança, com três pontos, enquanto o Treze buscará os primeiros pontos na próxima rodada. O Grupo A ainda terá o confronto entre Confiança-SE e Santa Cruz-PE nesta terça-feira.

O JOGO
A partida começou com muito contato físico das equipes, que encontraram dificuldades para encontrar espaços. No primeiro tempo, o Treze-PB foi superior e teve as melhores chances, mas não aproveitou nenhuma delas e o confronto foi para o intervalo empatado por 0 a 0.

Os gols que faltaram na primeira etapa do confronto vieram na etapa final. O placar foi aberto aos 24 minutos, quando o lateral Ayrton, do CRB, bateu para o gol com muita categoria e acertou o ângulo.

A vitória do Galo veio aos 40 minutos, quando Marcão chutou e a bola bateu no braço do zagueiro do Treze. A arbitragem marcou pênalti e o próprio Marcão foi para a bola para ampliar o marcador.

O Treze até conseguiu diminuir a desvantagem aos 44 minutos, com gol de cabeça do zagueiro Leonardo Luiz após cobrança de escanteio. Entretanto, o time da casa não teve forças para buscar o empate.

Futebol Interior

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe