A Paraíba o tempo todo  |

Campinense perde meia e atacante por pelo menos 10 dias

O Campinense perdeu um meia e atacante por pelo menos 10 dias. Os dois são peças importantes no esquema tático do técnico Celso Teixeira. 

 

O Departamento Médico do clube confirmou as lesões do meia Jean Carlos e do atacante Muller Fernandes.

 

Eles foram forçosamente substituídos no segundo tempo da vitória (2 a 1) do último domingo contra o Atlético de Cajazeiras.

 

Titulares desde a primeira rodada do Paraibano e responsáveis diretos por três dos cinco gols anotados pela Raposa no certame, ambos estão fora de combate por pelo menos 10 dias.

 

o caso de Jean, o resultado do exame de imagem realizado nesta quarta apontou para um estiramento de grau 2 na panturrilha direita.

 

O tempo previsto para recuperação de lesões como essa pode chegar até duas semanas.

 

Já o atacante Muller Fernandes, artilheiro da equipe com dois gols, foi diagnosticado com uma tendinite aguda e deve passar dez dias no DM.

 

Além do volante Felipe Macena, que tem uma lesão na região abdominal, tanto Jean Carlos como Müller Fernandes vão ficar fora, no mínimo, das partidas contra CSP, Serrano e Treze.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe